Loading...

terça-feira, 12 de julho de 2011

CIPE- CAATINGA APREENDE MACONHA E ARMA DE FOGO E PRENDE ELEMENTOS POR TRÁFICO E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM CURAÇÁ - BA.


 (Foto: )
CIPE-CAATINGA APREENDE MACONHA E ARMA DE FOGO E PRENDE ELEMENTOS POR TRÁFICO E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM CURAÇÁ-BA.




















No dia 12/07/2011 por volta das 08h00min. POLICIAIS MILITARES DA COMPANHIA INDEPENDENTE DE POLICIAMENTO ESPECIALIZADO – CAATINGA, após levantamento realizado pelo SME desta UOE, chegaram à localidade de São Baité, no município de Curaçá-BA, onde localizaram uma roça de Maconha já colhida e algumas sementeiras. Ao fazer levantamento no local colheram informação de que os donos do plantio residiam em outra localidade chamada de Maria Preta dentro do mesmo município. Na localidade foram encontrados enterrados no interior de uma residência abandonada 55 Kg (cinquenta e cinco) de Maconha pronta para consumo distribuídos em seis sacos. Na residência foi apreendida ainda 01(uma) Moto, CG, FAN, cor preta, placa KKT 1028 com chassi adulterado. A droga pertencia a JUSTINO SOARES DA SILVA, solteiro, 43 anos, natural de Curaçá-BA, filho de Lucílio Soares da Silva e Maria Inácia da Conceição e residente no Sítio Maria Preta, este foi preso no local. Sendo apontado como outro proprietário da droga LUIZ SOARES DA SILVA (irmão de Justino), porém, este não foi encontrado.
No deslocamento para cidade de Curaçá-BA, ao fazer abordagem em um Bar na localidade de Rompedor, no mesmo município, os policiais prenderam por Posse Ilegal de Arma de fogo: JOAQUIM JOSÉ SANTOS SILVA, casado, 32 anos, natural de Orocó-PE, filho de José Ramos da Silva e Maria José dos Santos Silva e residente na localidade do Rompedor, por ter sido encontrado em seu estabelecimento, 01 (um) Revólver, marca Taurus, cal. 38, nº 712.082 com seis cartuchos intactos.
Os acusados, a droga, a arma e o veículo foram apresentados ao Bel. Flávio André, Delegado de Policia Civil da 17ª COORPIN na cidade de Curaçá-BA. Oc. 0217/2011.

Quartel em Barra do Tarrachil, em 12 de julho de 2011.



Nenhum comentário:

Postar um comentário